Patrocinador Ouro do VI Congresso da Abrates e promoções Early bird de upgrade!

Maio 29, 2015

 

A SDL, em conjunto com a Reality Soluções, escolheu ser patrocinador Ouro do VI Congresso Internacional de Tradução e Interpretação da Abrates, que ocorrerá entre os dias 05 e 07 de junho de 2015, em São Paulo. É o primeiro da história da ABRATES na cidade de São Paulo, e o tema será “A SUA MAIS COMPLETA TRADUÇÃO”.

Em função de ser um evento onde há vários tradutores e profissionais da área de tradução, teremos um stand exclusivo, onde você poderá conversar conosco pessoalmente e tirar suas dúvidas bem como conhecer mais sobre as ferramentas da SDL. Desta vez em particular, como estamos em fase de pré-lançamento do SDL Trados Studio 2015, estaremos oferecendo aos participantes deste congresso uma promoção Early Bird de upgrade. Para o clientes que já possuem uma licença do SDL Trados Studio 2014, o upgrade para o Studio 2015 será apenas R$ 295,00 até dia 14 de junho de 2015. Se tiver outra versão, entre em contato conosco que informaremos o preço de upgrade.

Para celebrar, também estaremos sorteando os seguintes prêmios:

1 Teclado Wireless Microsoft 5000 Comfort

1 Hybrid Bluetooth Speaker

1 Treinamento com Certificação

Então caso esteja participando do evento, não se esqueça de passar no nosso stand e deixar seu cartão para participar do nosso sorteio!

Link do evento: http://www.congressoabrates.com.br/

Sobre o que há de novo no Studio 2015, as informações detalhadas ainda estão sendo passadas, mas já temos essas:

1)      O Studio 2015 terá um AutoCorretor como no Word, quando digitar uma palavra errada ele já vai corrigir para você como acontece no Word e  também fará correções de maiúsculas no inicio de orações, etc.

2)      Terá um novo AutoSuggest que terá, além das sugestões atuais, sugestões de concordance search automáticas, assim como integração com um sistema de tradução automática

3)      Você poderá agora abrir arquivos em PDF ineditáveis no Studio e traduzi-los pois terá um sistema de OCR integrado.

4)      Poderá importar textos corrigidos pelo cliente no formato final e importa-los de volta no Studio para atualizar seu arquivo .sdlxliff e sua TM (ou seja um reverse alignment)

5)      O Studio 2015 terá um novo visual mais parecido ou office 2013

Isso é o que podemos passar até o momento, mas ao mais informações forem sendo disponibilizadas iremos informá-los. Estaremos demostrando estas novas funcionalidades do Studio 2015 no nosso stand com a versão Beta do Studio 2015 que temos.

E não esqueça, se quiser aproveitar esta promoção de Early Bird, entre em contato conosco e garanta já seu upgrade para ser os primeiros tradutores para receberem o novo e poderoso SDL Trados Studio 2015 por um preço super especial!