SDL Trados Studio 2014. A contagem regressiva começou!

julho 30, 2013

Sim, é verdade, a nova versão do SDL Trados Studio está chegando. Estamos a apenas semanas de distância do nosso grande lançamento do SDL Trados Studio 2014, e a energia e a empolgação já estão presentes em torno das grandes melhorias nesse lançamento.

Enquanto tanto o SDL Trados Studio 2014 quanto o SDL GroupShare 2014 marcham para o lançamento oficial, a SDL está começando uma série de blogs e vídeos onde compartilharão destaques sobre as novas funcionalidades e melhorias nos produtos.

Nós como revendedores também estaremos publicando o máximo de informações que pudermos em português, então confira tanto o nosso site quanto o da SDL regularmente para ver as atualizações que estão chegando.

Temos o prazer de marcar o início da contagem regressiva do Studio 2014 com uma breve descrição da nova experiência de usuário do produto, o que torna Studio 2014 simplesmente… Mais fácil.

 

Um Studio mais fácil

Mais fácil encontrar o que você precisa
O Studio 2014 introduz uma nova navegação, projetada para ajudá-lo a localizar rapidamente os comandos de que você precisa para concluir uma tarefa. Os comandos, ferramentas e recursos de ajuda são todos organizados em grupos lógicos, que são reunidos em guias.  Os recursos podem também ser acessados usando o teclado.

Embora transformada, a nova interface de usuário é fácil de aprender e pode parecer familiar para os usuários que usam aplicativos do Microsoft Office. Estamos bastante ansiosos para compartilhar imagens, mas vamos guardar esse prazer para mais tarde.

Mais fácil de começar
Se o SDL Trados Studio for novo para você, aproveite os recursos de introdução (getting started) imediatamente. Uma nova tela de boas-vindas fornece acesso fácil a tutoriais em vídeo e artigos de ajuda para que os tradutores possam começar a trabalhar o mais rápido possível. Isso também faz parte da nova experiência de navegação que permite acesso fácil a recursos de ajuda, links importantes de ajuda, guias do usuário, etc.

Mais fácil de usar
Junto com a aparência renovada, o Studio 2014 introduzirá numerosas funcionalidades concebidas para melhorar e aperfeiçoar a sua experiência com o produto – operações arrastar e soltar, busca automática de concordância, relatórios de análise melhorados e muito mais.

Mais fácil reutilizar traduções anteriores
A nova tecnologia poderosa de alinhamento permitirá que você reutilize seus documentos traduzidos anteriormente e traga-os para o Studio 2014. Se você tiver um arquivo original e a tradução, independentemente de qual for o formato do arquivo, será capaz de importar esta tradução facilmente na memória de tradução do Studio 2014 e usá-la na sua tradução atual com apenas alguns cliques dentro do ambiente de tradução. Mais detalhes sobre a tecnologia de alinhamento devem vir nas próximas semanas.

[button link=”http://www.realitysolucoes.com.br/produto/studio-2014/” color=”#183731″ size=”4″ style=”1″ dark=”0″ radius=”auto” target=”blank”]Veja mais informações aqui[/button]