Solicitar ajuda e suporte

Caso você tenha alguma dúvida ou problema com o SDL Trados Studio ou qualquer outro produto que revendemos, preencha o formulário abaixo descrevendo sua dúvida ou problema e clique em "Send Feedback". Se for um problema técnico com o programa ou apenas uma resposta simples que não exige muito tempo, você não será cobrando. Porém, se for um problema por falta de conhecimento ou treinamento e exigir o tempo dos nossos técnicos para elaborar instruções e acessar seu computador remotamente, então o suporte será cobrado.

Valor de suporte: R$ 60,00/hora, valor mínimo de R$ 20,00.
O tempo de resposta será dentro de 24 horas no horário comercial. Este é o limite máximo, mas é bem provável que responderemos mais cedo.

O valor será cobrado de acordo com o tempo que utilizarmos para atender a sua dúvida, seja elaborando instruções, seja por telefone, seja por acesso remoto. Aos poucos nós publicaremos as soluções que temos no nosso Knowledge Base. Se deseja pesquisar nele antes de entrar em contato conosco, digite algo do seu problema ou dúvida em "Search Articles" abaixo para pesquisar no nosso Knowledge Base. Se deseja ter uma estimativa de custo antes de submeter sua solicitação, entre com contato conosco!

Clicando no botão "Send feedback" você está concordando com os seguintes Termos e Condições.

Sabemos que nem sempre é legal ser cobrado por suporte, mas como você não aprecia que solicitem seus serviços de tradução de graça, nós também não teremos renda se não cobrarmos pelos nossos serviços!  🙂 Pode ficar tranquilo(a) que teremos bom senso e não cobraremos por erros legítimos, ou excessivamente, mas precisávamos controlar ou ficaríamos o dia inteiro ajudando pessoas sem ganhar nada... 🙁 Lembramos que muitas vezes a ajuda que fornecemos para você torna tudo muito mais rápido do que você tentar resolver tudo sozinho. Então nosso suporte VALE A PENA!