PSMA da SDL

Compre o PSMA (Product Support and Maintenance Agreement) da SDL

Para garantir que vocês recebam sem precisar comprar upgrades as novas versões do SDL Trados Studio e GroupShare no futuro e também ter suporte direto da SDL com quaisquer problemas que tiverem com os softwares da SDL, poderão comprar o PSMA da SDL que é um valor anual. O valor do PSMA é baseado no valor da(s) licença(s) que comprar ou da(s) licença(s) que já possui. Para o plano Básico você paga 20% do valor de sua(s) licença(s) e para o plano Profissional você paga 25% no valor de sua(s) licença(s).

Suporte e Manutenção Básico

Suporte e Manutenção Profissional

Serviços:    
Upgrades gratuitos do software, add-ons e service packs *

*

Pedidos ilimitados de suporte

Suporte por telefone – japonês, chinês, francês, alemão, holandês e Inglês

Representante designado para registrar tíquetes de suporte

1

4

Quando submeter um caso, você escolhe a severidade do caso

Tempo mínimo de resposta para casos críticos de suporte

Tempos de resposta:

Básico

Profissional

Crítico

1 dia útil

3 horas*

Alto

2 dias úteis

5 horas*

Médio

3 dias úteis

1 dia útil

Baixo

5 dias úteis

5 dias úteis

Valor:

20%

25%

*Horário comercial das 9:00 às 20:00 EST – EUA

 

[button link=”http://www.realitysolucoes.com.br/servicos/suporte/5-razoes-para-proteger-seu-investimento-em-software/” color=”#183731″ size=”3″ style=”1″ dark=”0″ radius=”auto”]Veja os benefícios do Suporte[/button] [button link=”mailto:info@realitysolucoes.com.br?subject=Suporte da SDL&body=Olá,%0DGostaria de receber um orçamento para adquirir o suporte da SDL.%0D%0DNome completo: %0DE-mail da minha conta no site da SDL: ” color=”#183731″ size=”3″ style=”1″ dark=”0″ radius=”auto”]Quero receber um orçamento[/button]