5 razões para proteger seu investimento em software

5 razões para proteger seu investimento em software

Principais benefícios de comprar um contrato de manutenção de software

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Opções de suporte flexível para atender às suas necessidades
A missão da Equipe de Suporte da SDL Trados é proporcionar a todos os nossos clientes um excelente serviço de atendimento ao cliente e o melhor nível possível de suporte técnico. Além disso, criamos várias ofertas de suporte, de modo que você possa escolher o nível de suporte ideal para suas necessidades.

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Upgrades, atualizações e service packs gratuitos do software
Certifique-se de se beneficiar das últimas atualizações do software sem custo extra para você! Você receberá todas as versões mais recentes do software de tradução mais popular do mundo durante todo o período do contrato de manutenção do seu software (SDL Trados Premium Software Maintenance Agreement – PSMA).

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O mais alto nível de suporte técnico como e quando você precisar dele
O contrato de manutenção do software da SDL Trados (PSMA) proporciona um serviço sob demanda por e-mail ou telefone, e é ideal quando tempo é um fator crítico para os seus processos de tradução. Fornece a você o direito de contatar a Equipe de Suporte da SDL Trados com solicitações de suporte ilimitado e tempos de resposta inicial garantido com base na gravidade do problema relatado.

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Proteja seus processos de tradução de problemas técnicos imprevistos
Com o SDL Trados PSMA, você poderá desfrutar de uma tranquilidade garantida, com suporte sob medida para seu investimento de tradução. Independentemente do seu nível de experiência com a tecnologia SDL Trados, você poderá contar com a competência de nossos especialistas técnicos altamente qualificados para resolver seus problemas de software.

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Otimize suas soluções de software para ajudar a acelerar suas traduções
A Equipe de Suporte da SDL Trados desenvolveu uma série de sistemas de apoio de autoatendimento baseado na web para que você possa aproveitar o máximo do seu investimento no software e resolver quaisquer problemas técnicos que possam surgir. Essas ferramentas incluem o SDL Trados Knowledge Base, o qual contém uma riqueza de informações que variam desde lançamentos mais recentes e hot fixes até as melhores práticas e dicas.