Somos patrocinadores OURO do VIII Congresso Internacional de Tradução e Interpretação da Abrates!

Maio 5, 2017

 

A SDL, em conjunto com a Reality Soluções, é patrocinadora OURO do VIII Congresso Internacional de Tradução e Interpretação da ABRATES. O evento deste ano ocorrerá entre os dias 25 a 27 de maio e será no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

 

Teremos um stand exclusivo, onde você poderá conversar conosco pessoalmente, tirar suas dúvidas sobre as ferramentas da SDL e conhecer mais sobre o SDL Trados Studio e sobre o SDL Trados GroupShare, assim como outras ferramentas da SDL.

 

Daremos também uma palestra no dia 27, na sala Turquesa 3 (Pra quem é n00b), às 16 horas. Estamos no processo de definir o que vamos abordar em nossa palestra, então queremos ouvir você! Agora é sua oportunidade de registrar o que você gostaria de ouvir na nossa palestra:

Clique aqui e envie suas sugestões!

 

Aproveite esta ótima oportunidade de aprofundar seus conhecimentos, aprender novos recursos e/ou tirar dúvidas. Estamos abertos para que todos tenham a melhor experiência possível com essa ferramenta importantíssima que é o SDL Trados Studio.

2 Comments on “Somos patrocinadores OURO do VIII Congresso Internacional de Tradução e Interpretação da Abrates!

  1. Jonathan, gosto muito do trados, já testei o memoq mas para mim o trados parece ser bem mais robusto. A única vantagem do memoq que ví é a melhor integração com o Dragon Naturally speaking professional que também adquiri. Mas como a limitação parece ser uma de tecnologia, e pela minha leitura dos fórums parece que a SDL não tem como melhorar muito a integração, aceito ele como está. Funciona razoavelmente bem ainda que sem a função select do Dragon.
    O que realmente gostaria é de uma palestra sobre como usar o multiterm e glossários no SDL. Ele é complexo demais, parece coisa para linguista, mas preciso apenas configurá-lo para trabalhar com duas entradas, ou três, ou quatro, mas sem aquela estrutura complexa que ele tem.
    Abs,
    Riccardo Demarchi

  2. Olá Riccardo!
    Obrigado pelo seu comentário. Vamos registrar seu pedido e vamos deixar o trabalho com glossários como uma das prioridades em nossa palestra! até lá!

Comments are closed.